sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Selo o/


Eu sou o mesmo cara do MetalOrganico mesmo, mas não vou colocar as mesmas coisas que coloquei lá xP

A Yuna-san do blog irmão Um Mundo Muito Estranho, me passou esse selo, gostei! ô/

Vou falar 5 coisas sobre mim e responder a 5 perguntas!
  1. Eu gosto de me vestir diferente dos meus amigos
  2. Adoro Games =3
  3. Adoro criar histórias sinistras .-.
  4. Minha vida não é a mesma sem Rock
  5. Adoro Kingdom Hearts e Castlevania

Agora as perguntas!

1- Você gosta da realidade?         É um saco... Por isso gosto de criar histórias. 

2- como você vê o mundo?           Bom, vejo um mundo partido em três, a parte boa, a ruim, e a fantasia, sendo que a parte ruim ocupa 70% desse espaço, a parte boa 20%, e a fantasia 10%, sendo que a fantasia ainda é menos que isso, moro numa cidade com 52.000 pessoas e só eu sou assim .-.

3-você gostaria que o mundo acabasse? Qual o motivo?     Na verdade, não sei, pois o mundo é cheio de coisas boas ainda, sendo que a maioria delas são as histórias inventadas pela população mundial, onde elas são contadas apenas nas cabeças dessas pessoas, inclusive eu xP, eu não gostaria que as minhas memórias fossem embora =/

4- Qual é o seu maior medo?       O meu maior medo? Humm, o meu maior medo é me tornar uma pessoa comum, começar a perder ideias e gosto, e começar a me adaptar aos demais.

5- Você julga as pessoas?            Tento não julgar, mas tipo, não sou uma pessoa de me apegar com pessoas que sei que vão embora, porque eu sei que existe algo chamado saudades.

2 comentários:

~ Sweet Sacrifice ~