sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Para você que não é comum. Bem vindos ao novo mundo!

O mundo não acabou! Postagem especial como prometido!
Bom, querem saber o que realmente é o dia 21/12/12? (NÃAAO!)

Nem me importo com quem quer ler ou não, se está lendo é porque quer ler. u-ú
Bom! O dia 21 do 12 não passa de uma transição do calendário Maya, assim como a madrugada de fim de ano é para nós, mas tem um detalhe que não posso esquecer! De acordo com os Maya, isso é uma transição universal, ou seja, todos nós vamos passar por uma mudança de personalidade! Você que está lendo isso pode estar tendo nesse exato momento umas idéias novas, mas não percebem isso, porque é natural! É simplesmente isso, eu estou me sentindo bem confiante hoje ^^' parece que hoje meu relato sai!
Pois bem, espero ter tranquilizado vocês! Mas tem um detalhe, as pessoas que passam por essa mudança são pessoas que ainda tem alguma chance, que são diferentes das outras demais, mas você que se acha diferente, não é esquisito, você é perfeitamente normal, mas agora as pessoas que consideramos normais, é que são diferentes...

Maluco, não? Pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ Sweet Sacrifice ~