terça-feira, 8 de janeiro de 2013

~ Sweet Sacrifice ~ [Sua coisa pobre, doce, inocente]


Bom, vamos sair desse tal clima de fim de mundo!!
Beleza, o título do post é "Sweet Sacrifice" que significa "Doce Sacrifício".
É o nome de  uma música da banda Evanescence, e eu gostaria de postar a letra em português dela aqui.


É verdade, todos somos um pouco insanos
Mas isso está tão claro
Agora que estou desacorrentada

O medo está apenas em nossas mentes
Nos controlando o tempo todo
O medo está apenas em nossas mentes
Mas ele está nos controlando o tempo todo

Sua coisa pobre; doce; inocente
Seque seus olhos e testemunhe.
Você sabe que vive para me destruir
Não negue, doce sacrifício

Um dia eu vou esquecer seu nome
E um doce dia
Você vai se afogar na minha dor perdida

Essa é a parte início da música, sendo que o resto é só repetição.
Acho essa letra bem intrigante .-.

Um comentário:

  1. Gosto muito da banda evanescence, é uma banda muito boa, ouço ela desde 2010, sou um super fã. Achei bem interessante a letra da música, já tinha visto a tradução, mais já fazia um tempo, então estava esquecendo, seu post me ajudou a lembrar.

    Abraços...Gomenasai, por não estar comentando muito aqui, mais ando muito ocupado.

    ResponderExcluir

~ Sweet Sacrifice ~